segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atacante ex-Vasco e Palmeiras é preso logo após partida em Recife.

Preso logo após a derrota do Sete de Setembro para o Náutico, na noite de ontem (24), o atacante Leonardo, atualmente no Sete e ex-ídolo do Sport, continua detido na Delegacia de Capturas de Tijipió. O motivo é falta de pagamento da pensão alimentícia a uma filha de 10 anos que reside em São Paulo.

Caso o alvará de soltura não chegue a tempo, o jogador será encaminhado ao Cotel nesta terça, quando expira o prazo de 48 horas. Nesta segunda, a delegada Beatriz Gibson revelou o acordo firmado entre Leonardo e o advogado da mãe da criança. Segundo Gibson, ele teria se prontificado a fazer o pagamento. Em seu depoimento, ontem, o próprio Leonardo confirmou que nunca deu qualquer assistência à filha.

Gibson revelou que o atacante tem recebido várias visitas de outros atletas. Segundo a delegada, alguns de seus ex-clubes também estariam se cotizando para arrecadar o valor do pagamento junto à Justiça.

Na delegacia, Leonardo, que também já atuou por Vasco e Palmeiras, teria chorado e passado a noite bastante abalado. O fato de sua atual esposa até então desconhecer a existência da criança seria o principal motivo.

Nenhum comentário: