quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alecrim: Goleiro Rodrigo Mineiro sofre corte e leva doze pontos.

A partida desta quarta-feira (27), entre Alecrim e Centenário, no Machadão, ficará marcada na lembrança e na pele do goleiro Rodrigo Mineiro. Com cerca de 30 minutos da segunda etapa, o atleta sofreu um corte de mais de 10 centímetros na canela direita em um choque com um adversário. Sentindo muitas dores e sem um diagnóstico para sua situação, o jogador deixou o estádio de ambulância e foi para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Tirol, onde levou doze pontos no local.

Apesar das fortes dores que sente no local, o atleta espera ter uma boa recuperação e, com uso de proteção especial, conseguir entrar em campo para enfrentar o América, no domingo (31), no Machadão.

“Estou sentindo muita dor na perna, mas o pior é pensar na possibilidade de não poder voltar no domingo. Quero muito ir para o jogo e conversei com os médicos sobre formas de proteger o local e conseguir atuar, mas eles acham difícil e disseram que dependerá da minha recuperação. Enquanto tiver possibilidade, eu vou tentar”, disse o atleta, que ainda explicou o lance.

Nenhum comentário: