quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ABC perde volante para jogo de sábado diante do Centenário

Após a boa vitória de ontem, que deixou o time na liderança do estadual 2010, o ABC já terá pelo menos uma baixa no time titular que enfrenta o Centenário no sábado, no Nogueirão, em Mossoró. O volante Deivid foi expulso no segundo tempo contra o Baraúnas e desfalca a equipe de Didi Duarte.

Hoje à tarde Didi já começa a pensar num substituto para o jogador. As opções são Nino e Paulinho. Caso opte pelo segundo, Didi deverá trazer Marquinhos Mossoró, que ontem atuou improvisado na lateral direita para a posição de volante, sua posição de origem.

A definição pelo melhor onze deve acontecer apenas na sexta, no último treino antes da partida, que assim como hoje será realizado no estádio municipal de Martins. Vale lembrar que o jogo contra o Centenário foi antecipado para o sábado às 20h30 e marcado para o Nogueirão porque o estádio 9 de janeiro, da Pauferrense, não foi liberado.

A diretoria do ABC ainda tenta regularizar também o atacante Rodrigo Galvão. O ABC é o líder do campeonato com quatro pontos, mesma pontuação do Centenários, que pelos critérios de desempate aparece na terceira colocação.

Nenhum comentário: