sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A pedido do MP, dois estádios são vetados para o estadual.


Dois estádios do Rio Grande do Norte foram vetados na tarde desta sexta-feira para as disputas do estadual, a pedido do MInistério Público Estadual. Por falta de laudos, o estádio 9 de Janeiro, do Centenário Pauferrense, e o Leonardo Nogueira, em Mossoró, não sediarão mais os jogos do certame a partir de segunda-feira.

"O MP recomendou essa interdição por falta de laudos e nós acatamos. Só pedi ao promotor José Augusto Peres que deixasse mantida essa rodada pois não teríamos mais tempo hábil para fazer modificações. Desta forma, os jogos de sábado entre Centenário x ABC e do domingo entre Potiguar-M x Baraúnas, estão mantidos", disse o presidente da Federação potiguar de futebol, José Vanildo.

Ainda segundo Vanildo, assim que os laudos sejam emitidos pelos Bombeiros nestes dois estádios eles serão novamente liberados para os jogos. "A suspensão irá valer a partir de segunda, Já baixei uma resolução dando conta desse veto. No entanto, assim que uma nova vistoria seja feita e o Bombeiros emitam um novo laudo, eles serão liberados. Enquanto isso, os jogos das equipes mossoroenses deverão ser feitos no Edgarzão em Assu", disse o presidente.

Um comentário:

Unknown disse...

Só uma ressalva: foi o Ministério Público Estadual quem recomendou a interdição. Na verdade, fui eu como promotor de justiça presidente da comissão de implementação do Estatuto do Torcedor no RN.