quarta-feira, 16 de julho de 2008

BRASILEIRÃO 2008 - Marcinho avisa: ‘Volto no fim do ano para comemorar o título’




O atacante Marcinho, negociado nesta quarta-feira para o Al Jazira, dos Emirados Árabes, fez questão de agradecer o apoio dos dirigentes e da torcida rubro-negra, e prometeu voltar ao Brasil no fim da temporada para participar das comemorações do título brasileiro, mesmo tendo assinado um contrato de três anos com o novo clube.
Marcinho aposta que os companheiros darão o hexa ao Flamengo. - Fiz amigos no Flamengo que são para a vida toda. Saio, mas deixo a torcida por este grupo, que tenho a certeza que tem tudo para ser campeão. Já disse a eles que volto no fim do ano para comemorar o título – conta Marcinho. O jogador revela que o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, deixou as portas do clube abertas para o seu retorno, caso haja algum imprevisto no Emirados Árabes.
Ele foi muito legal comigo, e disse que posso voltar a hora que eu quiser, se houver algum problema no mundo árabe. Por estes motivos, só posso levar coisas boas do Flamengo. Fiquei pouco tempo no clube, mas posso dizer que foi bom demais vestir esta camisa e ser apoiado por esta torcida.

Nenhum comentário: