sábado, 19 de julho de 2008

Manter-se na liderança do Brasileirão é o objetivo do Flamengo neste domingo

Flamengo tenta manter a vantagem na liderança contra o Vitória, no Maraca



Com a derrota para o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Flamengo viu a vantagem para os rivais cair para apenas dois pontos. O Vitória não fica atrás. Com os tropeços para o Fluminense e o São Paulo, o time baiano saiu do G-4 e agora está em quinto lugar com 20 pontos. Por isso, os rubro-negros entram em campo neste domingo, às 18h10m (horário de Brasília), no Maracanã, atrás da recuperação. O SporTV transmite a partida para toda a rede, menos para o Rio de Janeiro. O canal Premiere Futebol Clube também exibe o duelo. Rubro-Negros desfalcadosDono do melhor ataque do Brasileirão com 25 gols, o Flamengo tem muitos problemas para a partida. O time perdeu Marcinho, negociado com o futebol dos Emirados Árabes. Além disso, Toró e Kleberson estão machucado e seguem fora da equipe. O lateral-esquerdo Juan recebeu o terceiro cartão amarelo e precisa cumprir suspensão. Por fim, o zagueiro Ronaldo Angelim sofreu uma lesão muscular.
Jogadores de ambas as equipes têm ex-clubes pela frente







Embalado por duas vitórias convincentes e pelo tropeço do Flamengo diante do Coritiba, o São Paulo tenta conquistar mais três pontos, desta vez no Morumbi. Mas o Botafogo também está em ascensão, o que dificulta os planos do anfitrião para este domingo, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca, que mudou de técnico, está renovado e disposto a crescer na tabela.
O SporTV transmite o jogo somente para o Rio de Janeiro. O Premiere exibe em sistema de pay-per-view para todo o Brasil.O Tricolor conseguiu uma vitória no clássico com o Palmeiras e depois encaixou um triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, com boa atuação de todo a equipe. Hoje está com 20 pontos, a seis do líder Flamengo, em sexto lugar, e tem chances de terminar a rodada no G-4. O técnico Muricy Ramalho espera um duelo complicado.



Nenhum comentário: