segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Após o treinador Jazon do Independente, Soares do Macau, Galo do Seridó dispença cinco atletas!


Depois do Empate de 2 x 2 contra o Macau em Pleno Marizão, a diretoria do Galo do Seridó anunciou a dispensa de cinco jogadores que faziam parte do Plantel Corintiano no campeonato Potiguar 2009.
Os dispensados foram os seguintes: Caico- Lateral esquerdo, Alexandre-Volante, Bibi-Zagueiro. Alem desses atletas também deixaram o elenco Corintiano os Jogadores: Wellington - Lateral direito e Adriano Zagueiro.
Com essas dispensas a diretoria já procura os Substitutos dos referido jogadores e os nomes dos mesmos deverão ser anunciados até terça feira (03).



Treinador Soares no Centro na foto
Soares deixou o Macau, o primeiro tinha sido Jazon Vieira que tinha deixado o Real.
Soares não concordou com os resultados diante do América, S.Cruz e o empate com gosto de derrota diante do Corínthians, o técnico também soltou o verbo contra a diretoria da equipe do Macau."Os resultados não vieram, perdemos do América e do Santa Cruz, e ontem tínhamos o jogo na mão, vencíamos por 2 a 0 e permitimos, no final do jogo, o empate do Coríntians, entregando o ouro ao bandido. Aliado a isso está o fato do amadorismo da diretoria, que ainda não tem aquela malandragem de um time profissional", declarou o treinador.
O treinador também declarou que empresários ficam rondando o clube, oferecendo jogadores que se dizem meias e na verdade são volantes. Agora a diretoria procura algum nome.

Nenhum comentário: