quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Diretores do Independente - Depois do Susto os torcedores ver seu time vencer em Caicó.



Após ter encaminhado nesta quarta feira, dia 4 de fevereiro, um ofício a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol comunicando sua desistência do campeonato estadual de futebol à direção do Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas voltou atrás.


De acordo com o presidente do clube, Rogério Soares Couro Fino, a diretoria do Independente tomou a nova decisão atendendo a um apelo feito pela direção da FNF.


O Presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas Luiz Macaco, quando soube da desição de Rogério Soares de tirar a equipe da competição, o mesmo procurou o Presidente do Real e convenceu o mesmo continuar com o time no Campeonato. Falei com o Rogério e ele me disse que ja tinha tomado á desição e até mesmo dado entrevista sobre a saída do Independente, mais se você quizer levar á equipe tudo bem. Foi essa a convessa com Rogério afirma Luiz Macaco. Jogamos mais uma vez longe de nossa torcida e de nossa cidade, mais agora estamos mais fortes e vamos classificar entre os seis na competição - diz Luiz Macaco.

Ontém no Marizão:

Independente 2 x 1 Macau

Nenhum comentário: