quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Destaque do Corintians no estadual pode ser contratado pelo WITHCCAPS do Canadá.



  1. O zagueiro Júlio Palmeira pode ser contratado pelo Withcaps do Canadá.O empresário Inácio Teodoro da Silva revelou que a equipe demonstrou interesse.
  2. Se houver a transação , o Corintians, dono do passe do atleta, poderá se dar bem financeiramente. Júlio marcou três gols no campeonato estadual deste ano e é o artilheiro do Corintians.Cabelinho que esteve com o Corintians na excursão ao Canadá em setembro passado, está treinando no Withcaps.Ele ficou no referido país norte-americano e amanhã terá uma definição se será contratado ou não.Já o goleiro Diego, nem bem esquentou a cama no novo apartamento que recebeu do clube e já foi escalado para uma viagem internacional. Diego deverá voar para a Inglaterra em 14 de fevereiro e de lá para a Tanzânia, na África.O goleiro fará parte de uma série de amistosos do Whitecaps até o dia 28 de fevereiro, quando regressará ao Canadá.

Ao Zagueiro e Meu amigo Júlio, estamos torcendo por você companheiro, desejo que os seus sonhos possam serem realizados. Ser um grande jogador e ter uma bela carreira no futebol Nacional e Internacional.

Nenhum comentário: