segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Campeonato Carioca - Ùltimas Noticias

FLAMENGO

Jogadores se irritam durante o jogo contra o Volta Redonda




A vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda por 1 a 0, no domingo à tarde, também ficou marcada pela discussão entre o atacante Maxi e o meia Marcelinho Paraíba, que chegou a tocar com a mão esquerda o rosto do jogador argentino.

A discussão começou porque Marcelinho tentou um chute a gol e não tocou para Maxi, que, chateado, reclamou com o companheiro. Depois do jogo, Paraíba preferiu fugir de qualquer polêmica.

É a vontade de vencer. Isso não é nada. Quando o jogo acaba, termina tudo.


BOTAFOGO

Com status de xodó, Victor Simões se diz um jogador 'raçudo'


Bastaram três partidas e dois gols para que Victor Simões caísse nas graças da torcida dos botafoguenses. Um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Mesquita, no último domingo, o atacante afirma que ainda não teve tempo de sair às ruas para ouvir o que o povo pensa. Mas nos estádios, já experimenta o reconhecimento dos alvinegros e se mostra animado quando perguntado se sente que é xodó da torcida.

Acho que sim. Isso acontece porque a torcida do Botafogo gosta de jogadores raçudos, que mostram vontade em campo, e tudo isso aliado à técnica - disse.

Victor Simões experimenta apenas o seu início de relação com o Botafogo, mas de fato, a ligação do atacante com o clube é antiga, já que muitos de seus parentes são torcedores alvinegros. Por isso, não precisou de muito tempo para que fosse criada essa identidade com os torcedores.


VASCO

Fernando pede ao time para esquecer o Fluminense. Por enquanto


Um passo de cada vez e nenhum deles maior que as pernas. Esta é a teoria do zagueiro Fernando para a nau vascaína não perder a direção no Campeonato Carioca. Antes do primeiro clássico do time na Taça Guanabara, no próximo domingo contra o Fluminense, o time enfrenta o Resende, nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda. Com isso, para o defensor, a preocupação deve se voltar exclusivamente para o que pode aprontar a equipe do Sul-Fluminense.


Temos que pensar no campeonato como um todo. Então, pedi a todos para esquecer o Fluminense, por enquanto. Há tempos não vencíamos em São Januário. Isso aconteceu. Agora é corrigir alguns probleminhas para o próximo jogo - disse.


FLUMINENSE

Menos de seis meses depois de trocar o Fluminense pelo Hamburgo, da Alemanha, a saudade de casa falou mais alto, e Thiago Neves está de volta ao Tricolor. O meia falou da expectativa de retornar ao clube que o projetou e da vontade de voltar a vestir a camisa do time das Laranjeiras.

Thiago Neves deve chegar ao Rio na próxima quinta-feira, na parte da manhã. O jogador vai direto para as Laranjeiras fazer exames e assinar o contrato de cinco meses com o clube. À noite, ele vai assistir à partida contra o Duque de Caxias, em Xerém, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.



Nenhum comentário: