segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CORINTIANS (CAICÓ) - Mesmo jogando em casa não consegue agradar seus torcedores



Ontém no Estádio o Marizão, todos os torcedores do Galo do Seridó, viu que nossa equipe (Corintians) precisa de um milagre, para conseguir chegar ao G-6 do Campeonato Potiguar.

O Jogo:

1º Tempo:

A equipe do Macau jogou e deixou o Corintians neutralizado em Campo. Nada funcionava na equipe do Galo do Seridó, e aos 14 minutos da etapa inicial com boa jogada de Rodrigão, num bate-rebate a bola sobrou para Nones que manda para as redes fazendo 1 a 0 para o Macau.

O Macau mostra uma forte marcação, principalmente da defesa, eliminando o ataque do galo e aos trinta minutos também do 1º tempo, Denir sobe bem e manda para os fundos das redes ampliando para o Visitante. Em seguida só conseguimos ver o Corintians praticamente dominada pelo Macau que por sorte não faz o Terceiro.

2º Tempo:

Diferente e com vontade de jogar o Galo volta e mostra atitude, ao 1º minuto do segundo tempo chega ao gol com Júlio de cabeça descontando para o Galo. O tércnico Baltazar faz duas mudanças que melhoras á equipe, saiu Tiago, entrando Alexandre, sai também Serginho, entra Tiago Potiguar. À equipe cresce e para mostrar como se joga com raça e vontade o zagueiro Júlio vai novamente ao ataque e aos 40 minutos do 2º tempo empara para o Corintians.

Comentário deste Blog: Sabemos das dificuldades encontradas pela diretoria do Galo para colocar o Corintians na Competição, Mas isso não justifica mantér um elenco como o que está hoje no galo e um tecnico que não consegue melhorar em nenhum aspecto á equipe. È claro que o time melhorou no Segundo Tempo, mas se isso não tivesse acontecido teria cido a terceira goleada e pior em plena casa do Corintians e para uma equipe que está nas ultimas posições na tabela do campeonato.

Vimos um time sem marcação, sem uma única jogada de criatividade e perdido em campo, o Corintians de hoje, na minha opnião só se salva, o Goleiro - Marcos Aurélio e o Zagueiro - Júlio Palmeiras.

Veja tabela de Calissificação abaixo após a 4ª Rodada:

Nenhum comentário: