terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Campeonato Estadual, 5ª Rodada - Minha opnião!

ABC x Potiguar Mossoró

Esse jogo já tem história. Em alguns anos, as duas direções não se entendiam, e um jogo terminou coorrendo em situação de TJD, com o Potiguar ganhando por 2 a 1. No último entre ambos, no ano passado, deu ABC, empatando e ganhando o título de campeão. É um grande jogo, mas o ABC é o favorito.


Real Sociedade x Macau

Quem vencer dá um passo grande, fugindo do rebaixamente. O Real é décimo e o Macau tá pertinho. Deve ser um bom jogo, partindo dessa situação. Vamos esperar. O real joga em casa, mas, de técnico novo, Baltazar Germano para Soares, os jogadores do Macau vão querer mostrar serviço.


Potyguar de CN x Corintians

O Corintians tem jogado e mal e perdido muitos jogos. Tanto que Baltazar o trocou pelo Macau. Sérgio Maria assume para este jogo, mas em casa o Potyguar já mostrou que é difícil. O América não passou de um empate. O time de Currais Novos é o favorito.


Alecrim x Santa Cruz

O Alecrim perdeu duas seguidas, e está na lanterna da competição. Precisa desesperadamente vencer. O Santa Cruz joga com tranquilidade. É líder do campeonato invicto, e pensa em título do turno. Mesmo assim, não arrisco dizer que o time de Tomba é o favorito, mas não é surpre também, se vencer. É sempre perigoso. Erandir Montenegro sabe que é agora ou nunca, por isso o Verde é perigoso.


Assu x América

Em casa, com Luciano Paraíba, Carioca, Joassis, e outros, o ASSU não é fácil. O América enfrenta uma parada dura, mas, Fábio Neves, Cleisson, e agora Lúcio, podem mostrar que essa força pode ser quebrada. A vitória certamente sobre o Alecrim, deu outra cara aos rubros. Jogo sem prognóstico.

Nenhum comentário: