sábado, 7 de fevereiro de 2009

JORNAL - CORREIO DO SERIDÓ - Destaca o futebol amador e equipe do Manguaça F.C.


O Jornal Correio do Seridó desta semana, quando fala do esporte, inclui como destaque o amadorismo que é o futebol da região do seridó onde mais se destaca grandes nomes do esporte de nossa região. E como mostra foto ao lado o destaque é a equipe do Manguaça Futebol Clube, que iniciou o ano de 2009 atuando todos os fins de semana em sua sede Clube dos Trintas em Caicó, local que estão sendo realizados seus jogos.
Domingo dia 1º de Fevereiro o Manguaça derrorou a equipe da Rede Seridó pelo placar de 2 a 1, mantendo invencibilidade durante este iniciou de temporada.
No próximo Domingo dia 08/02/2009(Amanhã), a equipe volta a jogar e desta vez enfrenta a equipe do Armazém Paulinos de Caicó, o jogo está marcado para iniciar ás 08:00 horas no Clube dos Trintas. Para o manguaça será sua quinta partida e buscando sua quinta vitória.
A equipe também poderá enfrentar o Centenário de Parelhas ainda esta semana, fazendo preliminar do galo do seridó, falta apenas detalhes que serão resolvidos nesta segundo-feira com o Presidente do Manguaça Jocitanio e o Diretor de esporte do Galo Lobão.

Nenhum comentário: